top of page

Tadeu Alves da RedBull garante a sua primeira vitória na T8.

É certo dizer que Azerbaijão é uma das corridas de rua mais difíceis que existe no automobilismo atualmente, além de praticamente não contar com área de escape para incidentes, os pilotos são frequentemente desafiados a andar no limite da velocidade nas grandes retas do circuito de Baku consequentemente tendo que contornar curvas acentuadas e estreitas em alguns trechos.


Esse definitivamente não foi o problema para o piloto Tadeu Alves (Piquet) da RedBull, com o seu acerto muito equilibrado ele conseguiu andar muito bem tanto na sprint race quanto na corrida principal, e acabou sendo recompensado por alguns incidentes que tiraram a chance dos principais candidatos ao pódio (Fang e PedrinS3).


Claro que isso não tira o mérito da sua vitória, afinal o Piquet já vinha forte no GP da Espanha, e confirmou ser forte candidato a disputa do título da temporada 8 após repetir grande desempenho.


Vale lembrar que ele atualmente conta com um spotter de peso (Leo Senna) último campeão da CT Alpha na sétima temporada que tirou um tempo para voltar a competir no próximo game F1 23.


E ai, quem você acha que leva a próxima etapa? já dá para arriscar quem terá mais chances de título pelo que vimos até agora?


Segue a tabela de classificação atualizada.


A marcação verde são dos pilotos que pontuaram na sprint race.


Classificação Geral

ree

Classificação resumida

ree

Classificação de construtores

ree

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page